Carregando

Aguarde...

31 Março, 2024
Anota aí

Para a Páscoa, conte com a Frigideira Tegame da Multiflon

Páscoa com Multiflon!

Para a Páscoa, conte com a Frigideira Tegame da Multiflon

Páscoa é momento de receber, ou ao menos, fazer aquele almoço para lá de especial para a família. E nesses casos, nada melhor do que optar pela facilidade, tanto no preparo quanto depois na limpeza dos utensílios.

Com design elegante e revestido com o antiaderente de verdade da Multiflon, a Frigideira Tegame é uma ótima utilidade para essas datas especiais. Isso porque ela possibilita iniciar o cozimento no fogão e finalizar ele no forno, deixando tudo mais prático. 

Suas asas em aço inox e silicone permitem que ela seja levada ao forno a até 300ºC sem tampa, facilitando o preparo de diversos pratos, como o bacalhau ou o salmão, que muitas vezes são finalizados dessa forma.

Além de toda a facilidade no preparo e no servir, a linha Dom confere um estilo clássico, dando aquele toque especial na decoração, afinal, ela pode sair do forno direto para a mesa, ornando com toda a composição.

Compartilhe esse post:

Deixe um comentário sobre esse post

0 Comentários

Fique por dentro das novidades

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, leia nossa Política de Privacidade atualizada.

Entendi e fechar