Carregando

Aguarde...

06 Março, 2023
Conteúdos exclusivos

Confira os lançamentos da Multiflon na ABUP Home & Gift 2023!

Estivemos na maior feira de decoração e utilidades domésticas da América Latina

Confira os lançamentos da Multiflon na ABUP Home & Gift 2023!

Você sabia que a Multiflon tem mais de 35 anos de história? Sim! E durante todo este tempo estivemos criando soluções para você e seu lar, com produtos de qualidade e livres de PFOA, ou seja, sem elementos nocivos à saúde na composição.

Em 2023 nós inauguramos uma nova unidade fabril na cidade de Flores da Cunha, na Serra Gaúcha. Assim, nossa marca garante uma nova conquista: o segundo lugar no ranking nacional de capacidade produtiva em utensílios antiaderentes! Demais, né?

E para mostrar todas essas e outras novidades, participamos da ABUP: a maior e mais completa feira de decoração e utilidades domésticas da América Latina direcionada a lojistas e profissionais do setor de cama, mesa, banho e têxtil que ocorreu entre os dias 12 e 15 de fevereiro em São Paulo. Durante os quatro dias de feira, cerca de 3000 pessoas passaram pelo evento.

O evento, que é direcionado a lojistas e profissionais do setor de cama, mesa, banho e têxtil, aconteceu entre os dias 12 e 15 de fevereiro deste ano, no São Paulo Expo.

 

 

Na ABUP apresentamos lançamentos exclusivos: as linhas Daily, Eté e Color, e o novo revestimento Ultra7, com sete camadas de antiaderente de verdade. Também expomos os produtos que você já conhece e ama, feitos com muita qualidade, durabilidade e amor pela cozinha.

Conheça abaixo as novas linhas da Multiflon, lançadas na ABUP:

 

Linha Eté
Existe uma beleza que só a natureza é capaz de gerar. Inspirada na beleza da terra e das florestas tropicais, a linha traz a cor verde musgo fosco em destaque e detalhes em marrom, com acabamento soft touch no cabo.

 

 

Linha Daily
Quem ama laranja já pode comemorar, pois ela é o destaque da linha! A cor é perfeita para despertar o bem-estar, a positividade e a alegria nos momentos na cozinha. Os produtos contam com revestimento antiaderente Ultra com 7 camadas, que é sinônimo de desempenho e durabilidade. Além disso, recebem uma textura exclusiva na última camada, que garante ainda mais charme ao produto.

 

 

Linha Color
Mais cor, por favor! A clássica Linha Color agora conta com novas nuances exclusivas: amarelo, azul, vermelho, verde e rosa. Inspiradas no movimento Pop Art dos anos 50, os produtos da linha adicionam um toque de vida e bom humor à sua cozinha. As frigideiras acompanham uma espátula de nylon, que é ideal para o manuseio de utensílios com revestimento antiaderente.

 

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades? Então não deixe de nos seguir no Instagram!

Compartilhe esse post:

Deixe um comentário sobre esse post

0 Comentários

Fique por dentro das novidades

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, leia nossa Política de Privacidade atualizada.

Entendi e fechar