Carregando

Aguarde...

17 Agosto, 2021
Conteúdos exclusivos

Conheça a editoria Multiflon para Chefs

Nosso desejo é que você, chef, possa contar com a gente na hora de criar receitas únicas, encontrar aquela dica especial para melhorar ainda mais seus pratos e, é claro, ampliar a sua coleção de utensílios com o que há de mais moderno no mercado!

Conheça a editoria Multiflon para Chefs

Os chefs do Brasil são conhecidos por serem donos de dedicação e talentos únicos, investindo o seu tempo na elaboração de pratos desafiadores e utilizando toda a expertise regional para entregar as mais surpreendentes combinações. E essa editoria chega para honrar os profissionais que escolheram revelar o seu dom através do amor pela cozinha ❤️

Afinal, não há ninguém melhor para entender as suas necessidades do que uma empresa brasileira especialista em antiaderentes exclusivos, com tecnologia própria e que, assim como você, faz tudo com amor. Já separamos dois conteúdos que vão fazer o seu olho brilhar!

Para começar queremos contar um pouco sobre a Linha Alumais. Ela é composta por produtos em alumínio puro com acabamento acetinado, especial para uso profissional. Presente em diversas cozinhas pelo país, ela surpreende pela qualidade e durabilidade das peças (os chefs que já conhecem não abrem mão!).

Confira mais detalhes na Multiflon Store.

Também convidamos a chef Carol Dal Pont, da @amadacozinha, para mostrar para vocês como ela utiliza a linha Dom em seu restaurante. Spoiler: ela ama! A Linha Dom é composta por peças de até 3mm de espessura, tampas de vidro com bordas de silicone e saída de vapor, cabos de aço e silicone e rebites reforçados. Esses produtos são super especiais pois podem ir ao forno em até 200°C, sabia? Muito coringa!

Confira mais detalhes na Multiflon Store.

Gostaram da novidade? Fiquem de olho em nossas redes sociais e aqui no blog para conferir em primeiríssima mão os conteúdos incríveis que estão no forno!

Compartilhe esse post:

Deixe um comentário sobre esse post

0 Comentários

Fique por dentro das novidades

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, leia nossa Política de Privacidade atualizada.

Entendi e fechar