Carregando

Aguarde...

07 Junho, 2023
Conteúdos exclusivos

Green fever: tons de verde são tendência e inspiraram a Linha Eté

Na cor verde musgo, a Linha Eté busca inspiração na natureza

Green fever: tons de verde são tendência e inspiraram a Linha Eté

O verde é uma tendência que chegou para ficar! Ele está presente tanto na sustentabilidade e na ecologia, quanto na moda, na decoração e na cozinha. Com variados tons, essa cor combina tanto com o inverno, quanto com o verão e leva um toque de elegância e aconchego por onde passa.

Já ouviu falar em urban jungle? Essa trend tem sido inspiração para a decoração de interiores há algum tempo e ganha maior força todos os anos. A ideia é trazer um pouco da natureza para dentro de casa – com plantinhas, superfícies em madeira e paredes e acessórios verdes. Além de linda, a tendência também traz bem-estar para o lar, diminuindo os níveis de estresse e melhorando a atmosfera caseira.

A nossa Linha Eté é a prova disso! Sofisticada, ecológica e repleta de charme, ela é inspirada na beleza das florestas e possui o melhor da tecnologia para otimizar a sua cozinha. A coleção possui acabamento externo na cor verde musgo e cabos com textura soft touch em tom amadeirado. Seu design moderno remete à nobreza da madeira, super elegante e sofisticada. Uma escolha certeira para quem quer deixar a cozinha ainda mais bonita!

Sabe de onde surgiu o nome da linha? A palavra Eté significa "verdadeiro e genuíno" no idioma tupi-guarani – uma homenagem aos povos originários do Brasil, que possuem uma relação muito nobre e bonita com a nossa natureza. E é exatamente isso que essa linha representa: a verdadeira preocupação da Multiflon com o meio ambiente.

Com suas 7 camadas de antiaderente ultra-resistente, ecológico e livre de PFOA, a Linha Eté é um verdadeiro achado para quem quer cozinhar de forma saudável, utilizando menos óleo nos alimentos.

E mais: as panelas da Linha Eté são muito práticas! Elas podem ser usadas em qualquer tipo de fogão, tanto tradicional, quanto de indução, e ainda podem ir à máquina lava-louças e à geladeira. Tudo de bom, né?

Para garantir as suas, acesse a Multiflon Store para comprar sem sair de casa ou dê uma passadinha na sua loja de confiança e veja cada um dos nossos lançamentos de pertinho.


Quando for colocar suas receitas em prática com a Linha Eté, lembre-se de tirar uma fotinho e postar em suas redes sociais marcando @multiflon.

Compartilhe esse post:

Deixe um comentário sobre esse post

0 Comentários

Fique por dentro das novidades

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, leia nossa Política de Privacidade atualizada.

Entendi e fechar