Carregando

Aguarde...

25 Maio, 2022
Conteúdos exclusivos

Conheça os lançamentos da Multiflon para 2022: linhas Celeste, Amora e Induct+

Conheça as três novas linhas da Multiflon e garanta o melhor em antiaderentes para a sua cozinha

Conheça os lançamentos da Multiflon para 2022: linhas Celeste, Amora e Induct+

A Multiflon investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, com o objetivo de oferecer o que há de melhor em utensílios antiaderentes para forno e fogão.

Nossa dedicação em continuar evoluindo nos possibilita ser uma das maiores indústrias de panelas antiaderentes do Brasil, oferecendo produtos para todo o território nacional e para mais de 10 países, como Argentina, Chile, Equador, República Dominicana e Honduras.

Em 2022 não foi diferente: após um longo estudo, desenvolvemos 3 novas linhas de produtos, que foram lançadas no evento Home, Gift & Têxtil, que ocorreu em fevereiro deste ano.

Se você não teve a oportunidade de visitar o evento para conhecer as novidades, fique tranquilo. Neste texto, vamos apresentar todos os detalhes! Continue a leitura.


Linha Celeste

A linha Celeste conta com uma cor calma e aconchegante, que foi escolhida para trazer um toque de leveza para sua cozinha. O tom de azul remete ao céu claro e sem nuvens refletido em uma superfície metálica.

A linha conta com o revestimento antiaderente Ultra com 7 camadas, que é sinônimo de desempenho e durabilidade. Ele é apresentado na cor grafite monocromática, sem estampa.

Já os cabos de baquelite dos utensílios são resistentes a altas temperaturas e a saída de vapor reduz a pressão interna.

O resultado é uma novidade apaixonante, que tem tudo para ser o destaque da sua cozinha, sem deixar de lado a sutileza.

 

Linha Amora

 

A linha Amora foi inspirada nas amoreiras, que são árvores fortes e resistentes, assim como os produtos Multiflon. As cores dos itens da linha são vermelho e preto, e é você quem escolhe como deseja mesclá-las. É possível, inclusive, optar por ter toda a linha de produtos da mesma cor.

Assim como os itens da linha Celeste, os da linha Amora contam com maior espessura e com o revestimento antiaderente Ultra com 7 Camadas da Multiflon, desenvolvido para uso intensivo.

O fundo da panela, que fica em contato com o fogão, é retificado e possui acabamento antideslizante, para garantir maior segurança no manuseio.

Outra novidade é a textura presente no revestimento interno, que traz um desenho diferenciado e é exclusivo da linha Amora.

 

Linha Induct+

 

 

A Induct+ é uma nova linha da Multiflon, que conta com um design exclusivo e tecnologia própria, orgulhosamente brasileira. Seu grande diferencial é o fundo especial em inox, que permite o uso em qualquer tipo de fogão, sendo ideal para fogões de indução.

As peças contam com maior espessura, sendo que as caçarolas, crepeiras, panelas e frigideiras possuem alumínio de 3 mm, e as works de 2,3 mm, o que proporciona uma distribuição de calor mais uniforme e um aquecimento mais lento, melhorando a performance do produto no momento da cocção.

Todos os produtos contam com 7 camadas do antiaderente Quartzo da Multiflon, conferindo mais resistência e durabilidade aos produtos da linha, além de proporcionar maior uniformidade no aquecimento durante o preparo.

Com design ergonômico, os utensílios ainda possuem cabos de baquelite, que são resistentes a altas temperaturas. Já as tampas em vidro temperado permitem a visualização de todo o processo de cozimento.

A Induct+ conta também com uma novidade: a leiteira 2 mm de espessura, que torna a linha ainda mais completa para a sua cozinha!


Então, gostou das novidades? Qual foi a sua favorita? Acesse a nossa loja virtual e adquira em até 6x sem juros. Aproveite, também, para nos seguir no Instagram e ficar por dentro de todas as novidades.

Compartilhe esse post:

Deixe um comentário sobre esse post

7 Comentários
Dalva
17/05/2023
Sou apaixonada pela linha multiflon, tenho panelas induct+ elas são perfeitas, amo minhas panelas, vou comprar a linha celeste, amei a cor azul, sou apaixonada por panelas, não tenho nem onde colocar rsrs
Regivane Francisca de Carvalho
13/01/2023
Esta nova coleção é meu sonho de consumo, são lindas.
Olá Regivane,

Ficamos feliz que tenhas gostado. 💜


Grande abraço,
Equipe Multiflon.
Francisco Irineu Rocha pimenta
14/11/2022
Vi essas panelas em uma loja em guarulhos na loja atakei gostei bastante.
Olá Francisco, tudo? 😊


Ficamos felizes que tenhas gostado dos nossos produtos. 💜

Grande abraço,
Equipe Multiflon.
Fernanda
04/11/2022
Meu interesse é jogo de panelas por indução com panela de pressão? Vcs possuem chapa?
Olá Fernanda, tudo? 😊

Não temos o Jogo junto com a panela, apenas separado, você pode conferir nossas peças para fogão de indução em nossa loja virtual acessando multiflonstore.com.br

Grande abraço,
Equipe Multiflon.
CArlos Alberto
03/09/2022
Olá bom dia, preciso de uma frigideira grossa e alta , aro 18, não consegui visualizar no site de compras
Roseli Aparecida Mantovani de Oliveira
28/06/2022
amei todas as panelas como comprar?
Olá Roseli, tudo bem?

Você encontra nossos produtos em nossa loja virtual acessando multiflonstore.com.br e em diversos parceiros físicos e digitais espalhados pelo Brasil.

Grande abraço,
Equipe Multiflon.
Vilma
18/06/2022
Quero comprar um jogo de indulson
Olá Vilma, tudo bem?

Você encontra todos os produtos Multiflon em nossa loja virtual acessando multiflonstore.com.br 😘

Grande abraço,
Equipe Multiflon

Fique por dentro das novidades

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, leia nossa Política de Privacidade atualizada.

Entendi e fechar