Carregando

Aguarde...

13 Abril, 2023
Conteúdos exclusivos

Multiflon: antiaderente de verdade para a sua cozinha

Venha conhecer os segredos da resistência e durabilidade de nossos produtos

Multiflon: antiaderente de verdade para a sua cozinha

Quem nunca comprou uma panela em que a marca prometia antiaderência, mas que, na prática, o alimento ficava todo grudado no fundo do utensílio? Essa é uma das principais críticas de quem vive o dia a dia da cozinha. Mas por que isso acontece?

Muitas vezes os grandes vilões são a forma e o tempo de uso, a higienização inadequada e a qualidade do material. Pensando nisso, a Multiflon, com base em muito estudo, desenvolveu produtos com antiaderente de verdade, que oferecem alta resistência e durabilidade.


Qual o segredo do antiaderente de verdade da Multiflon?

 

Ao longo da nossa trajetória, realizamos diversos cursos e especializações voltados à aplicação de antiaderentes, sempre buscando ampliar portfólio e os melhores insumos.

Nosso diferencial está na produção própria que nos permite agregar mais uma camada de antiaderente aos produtos. Enquanto a maioria das empresas utiliza apenas cinco camadas, nós utilizamos sete, garantindo mais qualidade e praticidade no uso.

Estruturas das Camadas

 

Revestimentos certificados

Outro fator importante é a escolha dos revestimentos. A maioria dos nossos produtos contam com o revestimento Ultra7. Também utilizamos o Quartzo, que conta com um reforço de partículas extras duras que agregam ainda mais resistência ao desgaste.

Além disso, nossos revestimentos são livres de PFOA e são certificados pelo INMETRO, com nota máxima em antiaderência.

 

 

Essa união de insumos e muito estudo é o segredo para a qualidade e durabilidade dos nossos produtos. A Multiflon é a escolha perfeita  para quem não abre mão do custo-benefício, pois sabe que fazer com amor revoluciona a cozinha!

Gostou deste conteúdo? Então siga a Multiflon também no Instagram! Lá, compartilhamos conteúdos diversos ao longo da semana. Você vai amar!

Compartilhe esse post:

Deixe um comentário sobre esse post

1 Comentário
Telma Basilio
17/07/2023
Moro no Rio de Janeiro, comprei as panelas da Múltiplos,na Etna, mas essa loja fechou. Tentei achar em outros magazine não encontro. Onde comprar as panelas da Múltiplos, aqui no Rio de Janeiro.

Fique por dentro das novidades

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, leia nossa Política de Privacidade atualizada.

Entendi e fechar