Carregando

Aguarde...

13 Fevereiro, 2024
Conteúdos exclusivos

Receitas para um Carnaval do seu jeito: no bloquinho ou em casa!

Com a Multiflon, sua cozinha se transforma em um verdadeiro desfile de sabores.

Receitas para um Carnaval do seu jeito: no bloquinho ou em casa!

Nada como receitas deliciosas para comemorar o Carnaval do seu jeito, não é mesmo? Seja no agito dos blocos ou no conforto do lar, a Multiflon tem uma verdadeira escola de samba de panelas, frigideiras, formas e muito mais para você arrasar na cozinha e tornar o Carnaval mais saboroso.

Continue a leitura para conferir!

 

5 Receitas para celebrar o Carnaval do seu jeito

 

1. Salada de Verão

Que tal começar o dia com uma salada de frutas refrescante? Que tal começar o dia com uma salada de frutas refrescante? Utilize uma frigideira Multiflon para caramelizar levemente frutas como morangos, abacaxi e kiwi. Sirva com um toque de mel e hortelã fresca. Uma opção leve e cheia de energia para o café da manhã ou lanche da tarde.

 

2. Peixe Grelhado

Para uma refeição principal leve e saudável, experimente grelhar filés de peixe em uma frigideira Multiflon. Tempere com ervas frescas, limão e um fio de azeite. O resultado é um prato leve, saboroso e fácil de preparar. A antiaderência da frigideira Multiflon facilita o cozimento, sem a necessidade de muito óleo.

 

3. Wrap de Frango Grelhado com Molho de Iogurte

Prepare um wrap de frango grelhado usando uma frigideira Multiflon. Tempere peitos de frango com sal, pimenta e páprica. Grelhe na frigideira até dourar. Em tortillas, coloque o frango grelhado, alface, tomate e regue com um molho de iogurte feito com iogurte natural, limão, alho e hortelã.

 

4. Brigadeiro de Colher com Crocante de Castanhas

Em uma panela Multiflon, combine leite condensado, chocolate em pó e manteiga para uma base sedosa. Acrescente castanhas picadas para uma textura única. Após atingir a consistência desejada, molde bolinhas e delicadamente envolva-as em chocolate granulado. Sirva em potinhos individuais, finalizando cada porção com o toque crocante das castanhas.

 

5. Bolo Arco-Íris Carnavalesco

Para elevar a alegria do Carnaval, apresentamos o Bolo Arco-Íris na Forma Multiflon. Prepare uma massa macia e colorida, dividindo-a em diferentes tons vibrantes. Despeje cada camada em uma forma Multiflon e asse até que fiquem douradas e deliciosas. Ao desenformar, as cores se revelarão em um espetáculo visual. Finalize com uma cobertura de cream cheese e confeitos coloridos para um toque festivo.

 

E não se esqueça, durante a folia é essencial manter-se hidratado! Enquanto saboreia essas delícias, lembre-se de alternar com água ou sucos refrescantes para garantir a energia necessária para curtir cada momento.

Com a Multiflon, sua cozinha se transforma em um verdadeiro desfile de sabores. Seja você um folião no meio da festa ou aproveitando os momentos tranquilos em casa, nossas receitas garantem que seu Carnaval seja uma festa única, repleta de delícias que se adaptam ao seu estilo. Solte a imaginação, experimente novos ritmos culinários e viva um Carnaval do seu jeito!

Compartilhe esse post:

Deixe um comentário sobre esse post

0 Comentários

Fique por dentro das novidades

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, leia nossa Política de Privacidade atualizada.

Entendi e fechar