Carregando

Aguarde...

22 Dezembro, 2023
Cultura

Cor do ano 2024: o tom de pêssego e suas nuances

Conheça a linha Terracota da Multiflon!

Cor do ano 2024: o tom de pêssego e suas nuances

Na esfera da moda, do design e da arquitetura, os tons terrosos permanecem em destaque, conferindo uma atmosfera intimista e um toque contemporâneo às diversas expressões de estilo de vida, traduzindo esse novo ambiente em que estamos inseridos.

As tonalidades terrosas abrangem uma ampla gama, indo desde os tons mais suaves, como o bege e o pêssego, até os mais intensos, como o marrom e a terracota. A combinação harmoniosa entre essas nuances frias e quentes confere uma atmosfera acolhedora a qualquer espaço, promovendo uma sensação de proximidade e tranquilidade. Essa paleta de cores proporciona uma sensação reconfortante, transmitindo segurança e serenidade.

A linha Terracota da Multiflon foi concebida como uma homenagem às panelas de barro, representando uma rica tradição cultural passada de geração em geração. Os protagonistas fundamentais dessa produção são os povos indígenas, com destaque para os Tupi Guarani e Una, que desempenham um papel significativo na preservação e transmissão dessa arte ao longo do tempo.

O design desta linha, que incorpora dois tons terrosos distintos, um no interior e outro no exterior, proporciona uma atmosfera mais acolhedora e afetuosa à cozinha. Essa escolha de cores busca ressoar com as conexões emocionais que muitas pessoas mantêm em suas memórias, criando assim um ambiente que evoca sentimentos de calor e carinho.

Os tons terrosos têm a capacidade de criar uma atmosfera atemporal em qualquer ambiente. Isso significa que, independentemente das diferentes estações, eles mantêm sua elegância e harmonizam facilmente com diversos elementos decorativos ao longo do tempo.

Para aqueles que apreciam a proximidade com a natureza, essas tonalidades se revelam extraordinárias, especialmente quando combinadas com o verde. Essa harmonia resulta em um ambiente singular e encantador, que ressalta a beleza natural e proporciona uma experiência visualmente cativante.

 

Conheça mais a linha terracota acessando a Multiflon Store!

Compartilhe esse post:

Deixe um comentário sobre esse post

0 Comentários

Fique por dentro das novidades

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, leia nossa Política de Privacidade atualizada.

Entendi e fechar